Parcerias

ONDE A EXCELÊNCIA É  ACESSÍVEL 

PARCERIAS BEST IN CLASS

APFN

Ass. Port. de Famílias Numerosas

ACP

Automóvel Club de Portugal

App Bairro de Benfica

Junta de Freguesia

Montepio

Associação Mutualista

 

 

SABER MAIS

SEJA NOSSO PARCEIRO

No Best in Class acreditamos que as parcerias são a base do sucesso mútuo. Estamos sempre à procura de novas oportunidades de colaboração com organizações que partilham da nossa visão de enriquecer a educação e promover o crescimento dos nossos alunos. Se a sua organização está alinhada com os nossos valores e objectivos, convidamo-lo(a) a juntar-se a nós nesta jornada.

Partilha de Recursos

Conhecimentos e experiências que podem enriquecer as nossas ofertas educacionais.

Sinergia

Acreditamos que, ao unir esforços, podemos alcançar resultados melhores e mais eficazes.

Impacto Duradouro

Criação de um impacto mais significativo nas vidas dos nossos alunos e da comunidade.

CONTACTAR

OS NOSSOS VALORES

Mérito

Ética

Sustentabilidade

Inclusão

Excelência

Responsabilidade

OS NOSSOS VALORES


Regulamento interno

REGULAMENTO INTERNO



Artigo 1.º

Apresentação & Objetivos

  1. O BEST IN CLASS – Centro de Estudos é a designação comercial da empresa Best in Class Lda., que tem como missão melhorar continuamente as competências dos alunos, na vertente humana e científica, de modo a dotá-los do conhecimento necessário para garantir o seu sucesso escolar e pessoal.
  2. O presente regulamento enuncia as normas regulamentares de funcionamento do BEST IN CLASS – Centro de Estudos e visa informar o aluno e os pais e/ou encarregados de educação dos serviços disponíveis para um bom desenvolvimento escolar do(a) aluno(a) e os procedimentos para a boa conduta e funcionamento dos serviços realizados.
  3. A inscrição e frequência no BEST IN CLASS implica a compreensão e aceitação das referidas normas por parte dos encarregados de educação, dos professores e dos alunos.
  4. Os pais e/ou encarregados de educação e os/as alunos(as) e os colaboradores(as) do BEST IN CLASS devem compreender que serão responsabilizados aquando do não cumprimento das regras de segurança com que todos concordaram, pondo em causa o excelente funcionamento que se pretende ter na prestação dos nossos serviços.

Artigo 2.º

Serviços

  1. O BEST IN CLASS presta serviços de explicações individuais ou em grupo, apoio ao estudo, preparação para exames, bem como um conjunto de serviços que direta ou indiretamente concorrem para o desenvolvimento curricular e aquisição de competências pessoais tais como workshops e formações especializadas.
  2. No nosso centro de estudos disponibilizamos os serviços anteriormente enunciados, sempre na vertente educacional e pedagógica que visam acompanhar o aluno no seu sucesso escolar.
  3. A equipa do BEST IN CLASS é constituída por profissionais devidamente habilitados para o efeito, proporcionando a consolidação de conhecimentos em todas as áreas.

Artigo 3.º

Competências

  1. Compete ao BEST IN CLASS:
    1. Fornecer os serviços com rigor e profissionalismo com vista a potenciar os resultados de todos os alunos;
    2. Garantir o ambiente adequado, proporcionando as condições para o desenvolvimento das atividades, num clima calmo, agradável e acolhedor, proporcionando o bem-estar e o desenvolvimento integral dos jovens, num clima de segurança afetiva e física;
    3. Proporcionar aos alunos uma variedade de atividades educativas em grupo ou individualmente, adequadas à sua faixa etária e às suas necessidades educativas, com o objetivo de os motivar para as aprendizagens escolares;
    4. Registar o tempo que cada aluno permanece no apoio ao estudo, assim como registar os conteúdos trabalhados;
    5. Solicitar autorização aos encarregados de educação para recolha de imagens do(s) seu(s) educando(s) na FICHA INSCRIÇÃO (Anexo I);
    6. Promover o sucesso escolar através do devido acompanhamento curricular e cultural, a realizar pela respetiva Equipa;
    7. Colaborar com a família numa partilha de cuidados e responsabilidades em todo o processo educativo do(a) aluno(a);
    8. Estimular o desenvolvimento do(a) aluno(a), no respeito pelas suas características individuais, desenvolvendo comportamentos que favoreçam aprendizagens significativas e diferenciadas;
    9. Desenvolver sentimentos recíprocos de respeito pelos outros, com abertura à diversidade e valorização das diferenças sociais, culturais, intelectuais e físicas.

Artigo 4.º

Horários de funcionamento

  1. O BEST IN CLASS funciona de segunda a sexta das 9:30 às 12:30 e das 14:00 às 19:00 e aos sábados das 10:00 às 12:30, de 1 de Setembro e 31 Julho.
  2. Encerra aos domingos, feriados nacionais e municipais, terça-feira de Carnaval, mês de Agosto e dias 24 e 31 de Dezembro.
  3. Explicações individuais/em grupo e atividades extra poderão ter lugar fora deste horário, mediante marcação agendamento/marcação prévia;
  4. Apoio ao Estudo:
    Os horários disponíveis para o apoio ao estudo são os seguintes:
    Segunda a sexta-feira:
    1º Grupo – 10:00 às 12:00
    2º Grupo – 14:00 às 16:00
    3º Grupo – 16:30 às 18:30
  5. O número mínimo para a abertura de turma para Apoio ao Estudo é de 6 (seis) alunos;
  6. As turmas de Apoio ao Estudo nunca poderão ter mais de 12 (doze) alunos por horário.
  7. Explicações Individuais ou em grupo (de 2 ou 4 alunos):
    Os horários disponíveis para as explicações individuais/em grupo de 2/em grupo de 4 são os seguintes:
    Segunda a sexta – 9:30 às 12.30h e das 14.00 às 19.00;
    Sábados – 10.00 às 12.30;
    Outros horários sob marcação.
  8. Os horários deverão ser combinados com o professor no mínimo 24 horas antes da hora prevista para a aula.
  9. A Gerência reserva-se no direito de fechar o estabelecimento, caso surjam situações alheias à sua responsabilidade, como falta de água, eletricidade, etc., bem como, por motivos de força maior, entendendo-se como tal, todo o acontecimento natural ou ação humana que, pese embora seja previsível, não se pode evitar, nem em si mesmo nem nas suas consequências , ou de caso fortuito, entendendo-se como tal o facto que não se pode prever, constituindo um acontecimento imprevisível.
  10. Para os efeitos previstos no número antecedente da presente Cláusula, sem prejuízo das situações alheias à responsabilidade, consideram-se eventos fortuitos ou de força maior, designadamente atos de guerras, tumultos, atos de terrorismo, vandalismo, revoluções, greves gerais, terramotos, incêndios, inundações, tempestades, calamidades, catástrofes naturais, epidemias ou pandemias.

Artigo 5.º

Condições de Admissão

  1. São aceites inscrições de alunos(as) que frequentem 2º ciclo, 3º ciclo, Ensino Secundário, universitário ou equivalentes.
  2. Para admissão dos alunos(as) é necessária a realização de inscrição, mediante preenchimento da respetiva FICHA DE INSCRIÇÃO (Anexo I).
  3. A inscrição deve ser efetuada pessoalmente pelo encarregado de educação ou, no caso de ser maior de idade, pelo próprio aluno(a), mediante o preenchimento de uma FICHA DE INSCRIÇÃO (Anexo I), na qual deverão constar todos os elementos de identificação, bem como o preenchimento das respetivas autorizações.
  4. A inscrição carece da aceitação e cumprimento do presente Regulamento.
  5. A Gerência reserva-se no direito de admitir ou excluir as inscrições realizadas pelos(as) alunos(as).
  6. Todos os casos omissos neste regulamento serão apreciados e decididos pela Gerência.
  7. Deverão ser apresentados, no ato de inscrição, os seguintes documentos:
    1. Cartão de Cidadão do(a) aluno(a) e/ou o Cartão de Cidadão do encarregado de educação (ou outro documento de identificação válido legalmente aceite).
  8. As inscrições têm a duração do ano letivo, sendo que, a partir do momento em que é efetuada a inscrição do(a) aluno(a) pressupõe-se a sua permanência no BEST IN CLASS até ao final do mês de junho do ano letivo para o qual se inscreve, exceto para as inscrições no regime de preparação para os exames nacionais e workshops.
  9. No ato da inscrição terá de ser pago o valor correspondente à mesma (consultar tabela de preços em vigor), que inclui seguro, documentos de suporte (ex. fichas de trabalho, enunciados de exames, etc.), utilização de computadores e de internet (Wi-fi gratuito).
  10. No ato da inscrição anual, para além da obrigatoriedade de pagamento do valor correspondente à inscrição, deverá igualmente, sendo obrigatório, ser realizado o pagamento correspondente à 1.ª mensalidade.
  11. O seguro é de cariz obrigatório e tem a validade de 1 (um) ano, sendo que, entra em vigor no dia em que o aluno começa a frequentar o BEST IN CLASS e deverá ser renovado anualmente.
  12. No caso de desistência, o seguro será automaticamente cancelado, não havendo lugar ao seu reembolso.
  13. O(a) aluno(a) só poderá começar a frequentar o BEST IN CLASS após o cumprimento de todas as obrigações contempladas no presente Regulamento.
  14. O início do apoio/explicações fica condicionado à disponibilidade de professor e vaga no horário indicado pelo encarregado de educação no formulário de inscrição.
  15. A realização das explicações em grupo, está condicionada à existência de alunos em número suficiente, sendo que, caso não se verifique um mínimo de 2 (dois) alunos, as explicações decorrerão em regime individual, sendo neste caso, debitadas as explicações ao preço de regime individual, até que haja grupo constituído.
  16. No regime de grupo, caso se verifique a desistência de 1 (um) ou mais alunos(as) que condicione a constituição do grupo com pelo menos 2 (dois) alunos(as), aplicam-se os mesmos princípios enunciados no número anterior da presente cláusula.

Artigo 6.º

Interrupções letivas

  1. Nas interrupções letivas (por exemplo férias escolares, greves, etc.), ou mesmo que o(a) aluno(a) não compareça por qualquer motivo que não seja de saúde, devidamente comprovado, não há redução no valor da mensalidade devida.
  2. Nos períodos de férias e/ou interrupções letivas, o BEST IN CLASS está em funcionamento de Segunda-feira a Sábado, em horário a definir.
  3. Para os alunos do Apoio ao Estudo, durante os períodos de interrupções escolares de Natal e da Páscoa, o BEST IN CLASS oferece várias atividades lúdico–pedagógicas, no horário do Apoio ao Estudo.
  4. Para os alunos de Explicações, as atividades mencionadas no número anterior estão igualmente disponíveis mediante pagamento adicional.
  5. Durante os períodos de férias o BEST IN CLASS disponibiliza vários workshops e/ou atividades de exterior, cuja inscrição deve ser realizada de forma independente.

Artigo 7.º

Pagamentos mensalidades e renovações

  1. O pagamento dos serviços BEST IN CLASS é efetuado, impreterivelmente, até ao dia 8 (oito) de cada mês e diz respeito aos serviços previamente acordados e agendados para esse mesmo mês, sendo a fatura/recibo enviado por e-mail após a realização do pagamento.
  2. Em caso de incumprimento do período estipulado para o pagamento da prestação de serviços, será cobrada uma taxa de penalização no valor de 10,00€ (dez euros).
  3. O atraso de pagamento não poderá ser superior a 30 (trinta) dias.
  4. Ao aluno(a) não será permitido frequentar os serviços do BEST IN CLASS enquanto o pagamento do mês anterior não estiver regularizado, pelo que, em caso de recusa ou atraso no pagamento da mensalidade superior a 30 dias, a frequência será suspensa e o(a) aluno(a) impedido(a) de frequentar e de usufruir dos serviços.
  5. Sempre que o fim do prazo de liquidação do pagamento coincida com o fim-de-semana ou feriado, este deverá estender-se automaticamente para o dia útil seguinte.
  6. O pagamento da mensalidade pode ser efetuado em numerário, através de referência multibanco disponibilizada na fatura ou MBway, sendo a fatura/recibo enviada para os pais e/ou encarregado de educação por email, após a confirmação do respetivo pagamento.
  7. No caso de frequência simultânea de irmãos, será concedido um desconto estipulado na tabela de preços.
  8. A opção pelo pagamento anual (10 meses), beneficiará de um desconto estipulado na tabela de preços.
  9. Mensalidades correspondentes a meses com interrupção letiva (Natal, Carnaval, Páscoa, entre outras interrupções):
    • Explicações (individuais/grupo) – sem redução, devendo ser liquidadas na totalidade. Caso as aulas mensais não sejam todas ministradas, as aulas em falta serão compensadas em data a acordar com o professor.
    • Apoio ao Estudo – sem redução, devendo ser liquidadas na totalidade, uma vez que este serviço se mantém no BEST IN CLASS (apenas a mensalidade de junho poderá ter redução, sendo proporcionalmente liquidada de acordo com o último dia do ano escolar)
  10. As saídas dos(as) alunos(as) após as 18h:30m (alunos do Apoio ao Estudo) ou as 19h:00m (alunos das explicações), serão sujeitas ao pagamento de uma penalização por excesso de permanência na quantia de 5,00€ (cinco euros), por cada 30 (trinta) minutos além do horário previsto, tendo como referência o relógio do local.
  11. O BEST IN CLASS reserva-se no direito de cancelar a prestação do serviço no caso de incumprimento dos pontos anteriores estabelecidos, sem qualquer tipo de reembolso.
  12. A renovação da inscrição deverá ser efetuada entre o mês de maio e a primeira quinzena de julho anterior ao ano letivo que se iniciará em setembro.
  13. Para a concretização da renovação da inscrição é necessário o pagamento da taxa de reinscrição de forma a garantir o lugar do aluno no ano letivo seguinte, bem como, o preenchimento de uma nova FICHA DE INSCRIÇÃO (Anexo I).
  14. Os(as) alunos(as) inscritos no ano letivo anterior têm prioridade nas vagas existentes, desde que renovem a inscrição dentro dos prazos estipulados.

Artigo 8.º

Faltas e atrasos

  1. No regime de explicações individuais ou em grupo, o BEST IN CLASS deverá ser avisado previamente das faltas ou atrasos dos(as) alunos(as), através dos contactos disponíveis (telefone, WhatsApp ou e-mail).
  2. A comunicação deverá ser sempre feita pelo encarregado de educação. Caso a comunicação seja feita pelo aluno, esta estará sempre sujeita a confirmação junto do encarregado de educação.
  3. Em caso de falta justificada, com 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, poderá haver compensação noutro horário, desde que solicitado pelo encarregado de educação e mediante a disponibilidade do professor.
  4. A não comparência em explicações de grupo ou no apoio ao estudo, pode implicar a não reposição das aulas, por motivos de inexistência de grupo alternativo ou vagas.
  5. Em caso de falta não justificada, não haverá direito a compensação.
  6. No caso de incumprimento do disposto no n.º 3 da presente cláusula, será cobrado o valor da explicação.
  7. No caso de interrupção superior a 3 (três) meses deverá ser efetuada nova inscrição, sendo necessário o preenchimento de nova Ficha de Inscrição.
  8. Na eventualidade de o professor faltar, o BEST IN CLASS compromete-se a avisar com a mesma antecedência que é aplicada aos alunos(as) e o mesmo compensará as aulas adquiridas pelos(as) alunos(as), mediante disponibilidade de ambos.

Artigo 9.º

Saídas

  1. A saída dos(as) alunos(as) só poderá ser realizada na presença do respetivo encarregado de educação ou por quem previamente esteja autorizado por este, na FICHA DE INSCRIÇÃO (Anexo I).
  2. Os alunos só podem sair sozinhos do centro mediante autorização do encarregado educação que deverá ser expressa na FICHA DE INSCRIÇÃO (Anexo I).
  3. Os pais e/ou encarregados de educação têm a obrigação de informar o BEST IN CLASS sobre a existência de acordo sobre o exercício das responsabilidades parentais, sendo que, nenhuma responsabilidade poderá ser assacada, caso nunca tenha sido dado conhecimento do teor mesmo.
  4. Em caso de dúvida, o BEST IN CLASS reserva-se no direito de não autorizar a saída do menor, até à chegada ao local dos pais e/ou encarregado de educação.
  5. As saídas dos alunos após as 18h:30m (alunos do Apoio ao Estudo) ou após as 19h:00m (alunos das explicações) serão sujeitas ao pagamento de uma penalização de 5,00€ (cinco euros) por cada 30 (trinta) minutos além do horário previsto, tendo como referência o relógio do local, conforme estabelecido no n.º 10 da cláusula 7ª.

Artigo 10.º

Normas gerais

  1. Devem ser cumpridas as regras que constam do artigo relativo aos direitos e deveres dos alunos, encarregados de educação e professores.
  2. No caso do(a) aluno(a), sistematicamente, desrespeitar as normas de funcionamento, o facto será comunicado ao encarregado de educação pela Gerência.
  3. Se o comportamento não se alterar depois da comunicação ao encarregado de educação, o BEST IN CLASS reserva-se no direito de suspender a inscrição do(a) aluno(a), não havendo lugar ao reembolso de qualquer valor que já tenha sido pago.
  4. Caso o aluno demonstre, insistentemente, desinteresse para atingir os objetivos previstos, poderá ser excluído do BEST IN CLASS.
  5. Qualquer ato de insubordinação será punido com a exclusão do BEST IN CLASS e abandono imediato das instalações, não sendo restituído qualquer valor pago até á data.
  6. A reparação de estragos efetuados pelos alunos terá de ser suportada pelo respetivo encarregado de educação, no caso de menor, ou pelo próprio, em caso de ser maior idade.
  7. Durante o apoio escolar em sala de estudo, não é permitida a utilização de telemóveis, sem prévia autorização do professor.
  8. A utilização de qualquer outro equipamento eletrónico necessita de autorização prévia do professor.
  9. Não é permitido fotografar ou filmar dentro das instalações do BEST IN CLASS sem autorização prévia. O não cumprimento desta regra pode resultar na expulsão do(a) aluno(a).
  10. Não é permitido ingerir alimentos que não tenham sido fornecidos pelo BEST IN CLASS e no momento e zona prevista para o efeito.
  11. O BEST IN CLASS não se responsabiliza pela não realização de trabalhos para casa ou preparação para testes que não tenham sido previamente transmitidos pelos(as) alunos(as) e/ou encarregados de educação aos professores em tempo útil.

Artigo 11.º

Professores – Direitos e deveres

  1. O BEST IN CLASS é um centro de estudos que assenta em princípios de competência, qualidade e rigor, fruto da competência académica dos seus docentes, com licenciaturas e mestrados, e da sua experiência nas escolas. Esta é uma das marcas distintivas do BEST IN CLASS e um fator decisivo na promoção do sucesso escolar dos seus alunos.
  2. Todos os Professores têm o direito a:
    1. Ser tratado com respeito, correção e educação;
    2. Trabalhar num ambiente acolhedor e com as condições necessárias ao seu desempenho.
  3. Todos os Professores têm o dever de:
    1. Ensinar, explicar e acompanhar os seus alunos, com rigor e competência académica;
    2. Promover o gosto e a motivação pela aprendizagem;
    3. Fornecer/elaborar fichas de trabalho adequadas às necessidades dos(as) alunos(as);
    4. Tratar os(as) alunos(as) com correção e educação;
    5. Zelar pela segurança e bem-estar físico e psicológico dos(as) alunos(as) que lhe foram confiados;
    6. Realizar mensalmente o relatório de evolução do(a) aluno(a) relativamente aos serviços que frequenta;
    7. Participar quaisquer ocorrências significativas.

Artigo 12.º

Encarregados de Educação – Direitos e deveres

  1. Os Encarregados de Educação têm o direito de:
    1. Ser tratados com respeito, correção e educação;
    2. Ser informados sobre as normas e regulamento do BEST IN CLASS;
    3. Ser informados sobre o desenvolvimento do seu educando;
    4. Receber, mensalmente, o relatório de evolução do seu educando relativo a todos os serviços que frequente;
    5. Contactar o BEST IN CLASS sempre que desejarem, pelos meios de contacto disponíveis e durante o horário de funcionamento;
    6. Agendar reuniões com a Gerência, de acordo com a disponibilidade de ambos;
  2. Os Encarregados de Educação têm o dever de:
    1. Informar o BEST IN CLASS sobre patologias, alergias ou outras condicionantes que possam interferir na segurança, comportamento e atitudes do seu educando mediante indicação na FICHA DE INSCRIÇÃO (Anexo I);
    2. Informar o BEST IN CLASS sobre doenças infeciosas ou outras situações que possam prejudicar os restantes alunos e os professores;
    3. Informar o BEST IN CLASS sobre a existência de acordo sobre o exercício das responsabilidades parentais, sendo que, nenhuma responsabilidade poderá ser assacada, caso nunca tenha sido dado conhecimento do teor mesmo;
    4. Colaborar no planeamento de estratégias que visem a melhoria do desenvolvimento do seu educando;
    5. Proceder ao pagamento atempado das mensalidades, atividades e eventuais penalidades.

Artigo 13.º

Alunos – Direitos e deveres

  1. Os(as) alunos(as) são a razão de ser de todo o projeto BEST IN CLASS, sendo que, tudo foi concebido e construído a pensar neles, desde as instalações modernas e confortáveis pensadas ao pormenor para ajudar os alunos a aumentar os seus índices de rendimento e de sucesso; ao acesso à tecnologia; ao controlo do ambiente durante as aulas e, sobretudo, à componente pedagógica e educativa, desenvolvida com o objetivo da melhoria continua das competências dos alunos, na vertente humana e científica.
  2. Todos os alunos têm o direito a:
    1. Serem tratados com respeito, correção e educação de acordo com a sua individualidade;
    2. Frequentar as explicações ou o Apoio ao Estudo nos horários disponíveis, com um acompanhamento rigoroso, competente e motivador por parte dos professores;
    3. Esclarecer todas as suas dúvidas cumprindo as regras da sala;
    4. Usufruir de todo o tipo de suporte físico ou digital, como fichas de trabalho e outros materiais de apoio.
  3. Todos os alunos têm o dever de:
    1. Se comportar de forma adequada, respeitando sempre todas as regras de boa educação, higiene e decoro;
    2. Ser assíduos, pontuais e empenhados no cumprimento das suas obrigações, devendo apresentar-se 5 (cinco) minutos antes da hora prevista para o início de cada aula;
    3. Cumprir o calendário e horário das suas aulas definidos de acordo com a sua disponibilidade, a disponibilidade do professor e o horário de funcionamento do BEST IN CLASS;
    4. Estar em silêncio ou manter um tom de voz que não prejudique o ambiente de trabalho;
    5. Realizar de forma empenhada as propostas de trabalho, seguindo as orientações dos professores relativas ao seu processo de ensino e aprendizagem;
    6. Cumprir as normas gerais de funcionamento deste regulamento e todas as afixadas no espaço;
    7. Zelar pelo bom estado e preservação do material e das instalações.

Artigo 14.º

Questões Disciplinares (procedimentos a adotar)

  1. Perante uma ocorrência grave no espaço do BEST IN CLASS, o Professor deve:
    1. Intervir pedagogicamente, avaliando a gravidade da atitude em causa;
    2. Registar e comunicar de imediato a ocorrência à Gerência;
    3. Realizar, no prazo recomendável de 48h, de acordo com a disponibilidade da Gerência, promover uma reunião para debate e esclarecimento da situação, com os pais e/ou encarregados de educação e com o(a) aluno(a) infrator(a);
    4. Da reunião poderá ser lavrada ata a apresentar à Gerência, com proposta razoável de penalização, de carácter pedagógico e cívico, adequada à ação praticada;
    5. Da decisão, devidamente fundamentada, será dado conhecimento, por escrito, ao/à aluno(a) e aos pais e/ou encarregados de educação, sendo que, a penalização poderá incidir na permanência no BEST IN CLASS, podendo o mesmo ser excluído, evitando prejudicar o normal acompanhamento das atividades.

Artigo 15.º

Desistências

  1. No caso de desistência, o BEST IN CLASS deverá ser informado via email para o endereço aluno@bestinclass.pt com um 1 (um) mês de antecedência relativamente à data de saída do(a) aluno(a), não havendo lugar a qualquer tipo de reembolso, nomeadamente da taxa de inscrição, seguro, mensalidade ou anuidade.
  2. No mesmo ano letivo, não é permitido o reingresso de alunos a não ser por motivos plenamente justificados e aceites pela Gerência.

Artigo 16.º

Doença e administração de medicação

  1. A deteção de situações de doença durante a frequência do BEST IN CLASS dará lugar, imediatamente, à comunicação das mesmas aos pais e/ou encarregado de educação, o qual deverá, com a maior brevidade possível acorrer ao BEST IN CLASS para proceder às diligências necessárias.
  2. Se o(a) aluno(a) tiver contraído uma doença que coloque em risco o estado de saúde dos outros alunos, não poderá frequentar o BEST IN CLASS até o risco ter desaparecido, sendo que, aquando do seu regresso, o(a) aluno(a) terá de estar obrigatoriamente acompanhado da apresentação de declaração médica, atestando o não impedimento da frequência.
  3. Nos dias em que os alunos não reúnam as condições de saúde necessárias para poderem frequentar a escola, não poderão frequentar as instalações do BEST IN CLASS, reservando-se a Gerência a impedir o acesso e permanência em condições de saúde
  4. A administração de qualquer medicação aos alunos(as) deve ser solicitada pelos pais e/ou encarregado de educação, por escrito, e a mesma deve ser entregue à Gerência do BEST IN CLASS, sendo que, será necessário o envio de uma autorização e termo de responsabilidade devidamente assinado.

Artigo 17.º

Objetos de valor

  1. O BEST IN CLASS não se responsabiliza pela perda ou dano de objetos pessoais que os alunos tragam consigo, tais como: brinquedos, pulseiras, fios, anéis, telemóveis, etc., dentro ou fora das instalações.
  2. Todos os conteúdos dos equipamentos informáticos e dispositivos móveis dos alunos são da inteira responsabilidade dos próprios.

Artigo 18.º

Material Escolar

  1. Todos os alunos(as) do Apoio ao Estudo terão à disposição uma capa que ficará no espaço para registo e arquivo de fichas e trabalhos realizados durante o apoio.
  2. Todo o restante material deve ser adquirido pelo encarregado de educação e o(a) aluno(a) deve fazer-se acompanhar sempre daquilo que necessita para trabalhar.
  3. Os materiais de trabalho e de estudo do BEST IN CLASS destinam-se apenas a ser utilizados única e exclusivamente nas instalações do centro.
  4. O BEST IN CLASS não se responsabiliza por danos, extravio ou perda de material escolar e/ou manuais dos alunos, dentro ou fora das instalações.

Artigo 19.º

Prejuízos de danos

  1. Os pais e/ou os encarregados de educação são responsáveis perante o BEST IN CLASS por quaisquer danos provocados pelo seu educando, designadamente, deterioração de materiais, bens ou instalações, quer sejam da propriedade desta ou do Professor(a).
  2. A indemnização devida por danos causados pelos(as) alunos(as) nas instalações e equipamentos, será repercutida nos pais e/ou encarregados de educação dos mesmos, individualmente ou coletivamente conforme o caso, pelo que verificar-se-á responsabilidade subjetiva dos mesmos.

Artigo 20.º

Imagem e vídeo

  1. O estabelecimento encontra-se equipado com vídeo vigilância visando uma maior segurança e vigilância das pessoas e bens, sem que, contudo, exista gravação ou captação de imagem ou som no interior do estabelecimento.
  2. As eventuais fotografias do(a) aluno(a) no âmbito do Apoio ao Estudo, Workshops, explicações individuais ou em grupo e formações especializadas, carecem de consentimento dos pais e/ou encarregados de educação, podendo estas ser divulgadas nas plataformas digitais do BEST IN CLASS.
  3. A leitura, análise, compreensão, aceitação e assinatura do presente Regulamento Interno, pressupõe a aceitação, sem reservas, da possibilidade de ser realizada a captação de imagem e de som dos(as) aluno(as), cujos pais e/ou encarregados de educação tenham aceite os presentes termos e condições.
  4. A autorização é concedida a título gratuito, sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos à imagem.
  5. A aceitação e não oposição da captação de imagem, fotografia ou vídeo tem como consequência que o aluno(a) e os respetivos pais e/ou encarregados de educação declarem, para todos os efeitos legais, que cedem, gratuitamente, a favor do BEST IN CLASS, os direitos de utilização da sua imagem (incluindo voz, elementos, fotografias, vídeos e gravações e direitos conexos), tal como captada nas fotografias e/ou nas filmagens realizadas durante a execução dos serviços realizados, podendo tais conteúdos ser transmitidos para plataformas digitais, autorizando a sua reprodução, publicação, adaptação, utilização ou reutilização nos meios que se pretendam utilizar, para publicitar, divulgar ou promover os respectivos serviços, na máxima medida possível e sem restrições.

Artigo 21.º

Proteção de dados

  1. O BEST IN CLASS procede ao armazenamento dos dados pessoais no seu sistema informático, na medida do estritamente indispensável e necessário à manutenção do presente contrato e ao cumprimento das obrigações legais a que está sujeita.
  2. O aluno(a) e os pais e/ou encarregados de educação, dão o seu consentimento expresso recíproco para que conserve e processe, quer eletrónica quer manualmente, todos os dados pessoais recolhidos durante a vigência do vínculo contratual existente, bem como declara que foi informada nos termos e para os efeitos do artigo 13.º do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril de 2016.
  3. Os dados serão mantidos como estritamente confidenciais, sendo conservados apenas enquanto necessário.
  4. Ambas as Partes podem exercer o seu direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição por correio normal ou por correio eletrónico para o endereço do BEST IN CLASS.
  5. No que respeita aos direitos de cancelamento e oposição, uma vez que os dados submetidos a tratamento são essenciais à manutenção da relação contratual existente, só poderão ser exercidos após a extinção do correspondente vínculo.
  6. O BEST IN CLASS compromete-se, reconhece e declara que:
    1. Recolhe e trata os dados pessoais em conformidade com as disposições legais aplicáveis, para efeitos de prestação dos seus serviços;
    2. Os dados pessoais por si tratados são objeto de um tratamento lícito, leal e transparente em relação aos titulares dos dados, sendo recolhidos para finalidades determinadas, explícitas e legítimas, não sendo tratados posteriormente de uma forma incompatível com essas finalidades para que são tratados, declarando também que os mesmos são exatos e atualizados sempre que necessário, bem como, conservados de uma forma que permita a identificação dos titulares dos dados apenas durante o período necessário para as finalidades para as quais são tratados e são tratados de uma forma que garanta a sua segurança, incluindo a proteção contra o seu tratamento não autorizado ou ilegal e contra a sua perda, destruição ou dano imprevisto, sendo responsável pela adoção de medidas técnicas ou organizativas adequadas;
    3. Os dados pessoais serão recolhidos e tratados no estrito cumprimento da legislação aplicável.
    4. Sempre que não exista uma obrigação legal especifica, os dados serão armazenados e conservados apenas pelo período mínimo necessário para as finalidades que motivaram a sua recolha ou o seu posterior tratamento e que no seu termo os mesmos serão eliminados;
    5. Os dados pessoais recolhidos e tratados serão conservados de uma forma que permita a identificação dos seus titulares, pelo tempo necessário aos propósitos para os quais foram recolhidos e, ainda, pelo período durante o qual for legalmente possível o direito de ação judicial entre as partes ou de terceiros decorrente dos direitos e obrigações decorrentes do Contrato e ainda, durante o período necessário ao cumprimento de obrigações jurídicas e a defesa de interesses legítimos das partes, designadamente, o cumprimento de obrigações tributárias e de proteção social e a defesa e resposta aos atos e decisões das respetivas autoridades;
    6. A execução dos contratos por si celebrados implica o tratamento dos seguintes dados pessoais: dados de contacto, dados de identificação do(s) representante(s) e voz e imagem de pessoas singulares que forem determináveis e identificáveis, garantindo que os referidos dados pessoais são tratados de forma confidencial e adotando todas as medidas de segurança adequadas, bem como o cumprimento integral das obrigações legais que lhe são impostas ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679) de 27 de abril de 2016;
    7. Asseguram aos titulares dos dados, nos termos legalmente previstos, os direitos de acesso, retificação, eliminação ou a limitação do seu tratamento, a portabilidade dos dados, ou oposição ao tratamento, mediante pedido escrito dirigido nesse sentido;
    8. Todo e qualquer tipo de acesso que eventualmente lhe seja concedido pelos beneficiários do serviço, que implique o tratamento, processamento e conservação de dados pessoais, serão mantidos como estritamente confidenciais, sendo conservados apenas enquanto necessário e serão armazenados na medida do estritamente indispensável e necessário à manutenção do presente contrato e ao cumprimento das obrigações legais a que está sujeita, declarando que serão objeto de um tratamento lícito, leal e transparente em relação aos titulares dos dados, sendo recolhidos para finalidades determinadas, explícitas e legítimas, não sendo tratados posteriormente de uma forma incompatível com a finalidade estabelecida.

Artigo 22.º

Disposições finais

  1. O presente Regulamento poderá ser objeto de alterações e revogações, sempre que seja necessário.
  2. O presente regulamento estará sempre disponível para consulta nas instalações do BEST IN CLASS e/ou no site https://bestinclass.pt/regulamento-interno.
  3. O presente Regulamento entrou em vigor em 18 Maio de 2023.



Os nossos serviços

UM ESPAÇO PARA PARTILHA DE  COMPETÊNCIAS 

Explicações individuais

Ensino básico, secundário e superior
Plano de estudo individual e personalizado
Horário flexível

Explicações em grupo

Ensino básico, secundário e superior
2 ou 4 alunos por grupo
Entreajuda e partilha de dúvidas

Apoio ao estudo

5º ao 7º ano
Foco na melhoria do rendimento escolar
Reforço autonomia e responsabilidade

Preparação para exames

9º, 11º e 12º ano
Realização de exercícios tipo exame
Técnicas de gestão emocional

Orientação pedagógica

Métodos e hábitos de estudo
Acompanhamento psicopedagógico
Orientação vocacional

Workshops

Atividades de desenvolvimento pessoal
Cursos para crianças e adultos
Estímulo da criatividade e bem-estar

AGENDAR VISITA

Explicações individuais

Ensino básico, secundário e superior
Plano de estudo individual e personalizado
Horário flexível

Explicações em grupo

Ensino básico, secundário e superior
2 ou 4 alunos por grupo
Entreajuda e partilha de dúvidas

Apoio ao estudo

5º ao 7º ano
Foco na melhoria do rendimento escolar
Reforço autonomia e responsabilidade

Preparação para exames

9º, 11º e 12º ano
Realização de exercícios tipo exame
Técnicas de gestão emocional

Orientação pedagógica

Métodos e hábitos de estudo
Acompanhamento psicopedagógico
Orientação vocacional

Workshops

Atividades de desenvolvimento pessoal
Cursos para crianças e adultos
Estímulo da criatividade e bem-estar

AGENDAR VISITA

VANTAGENS

Descontos na taxa
inscrição/renovação

Desconto no pagamento
anual e semestral

Utilização gratuita de
computadores e WiFi

Oferta dos lanches na
modalidade de Apoio ao Estudo

Desconto nas mensalidades
para irmãos e amigos

Desconto para
entidades parceiras

OS NOSSOS VALORES

Mérito

Ética

Sustentabilidade

Inclusão

Excelência

Responsabilidade

OS NOSSOS VALORES


Fala connosco

 LET'S TALK! 

VAMOS
CONVERSAR!

Best In Class, Avenida do Colégio Militar 5B, R/C, 1500-179 Lisboa
(a 2 min. do C.C. Fonte Nova e a 4 min. da Escola Sec. José Gomes Ferreira)

VISITA-NOS!

INFORMAÇÕES BEST IN CLASS

TELEFONE

+351 968 002 634

EMAIL

info@bestinclass.pt

HORÁRIO

Segunda a Sexta
09h30 – 12h30 14h00 – 19h00

Sábado
10h00 – 12h30

REDES SOCIAIS

OS NOSSOS VALORES

Mérito

Ética

Sustentabilidade

Inclusão

Excelência

Responsabilidade

OS NOSSOS VALORES


Junta-te à equipa

 VEM TRABALHAR CONNOSCO! 

VEM TRABALHAR
CONNOSCO!

CANDIDATURA ESPONTÂNEA

Click or drag a file to this area to upload.

VAGAS DISPONÍVEIS

Professores Matemática 2º ciclo, 3º ciclo e secundário

  • Licenciatura ou Mestrado
  • Experiência em ensino/explicações
  • Gosto pelo ensino e pelo trabalho com crianças e jovens
  • Compromisso de acompanhar os alunos pelo menos até ao final do ano letivo, incluindo preparação para exames nacionais
  • Part-time com flexibilidade de horário

Professores Físico-química 3º ciclo e secundário

  • Licenciatura ou Mestrado
  • Experiência em ensino/explicações
  • Gosto pelo ensino e pelo trabalho com crianças e jovens
  • Compromisso de acompanhar os alunos pelo menos até ao final do ano letivo, incluindo preparação para exames nacionais
  • Part-time com flexibilidade de horário

OS NOSSOS VALORES

Mérito

Ética

Sustentabilidade

Inclusão

Excelência

Responsabilidade

OS NOSSOS VALORES


Quem somos

O LUGAR ONDE O SUCESSO É PARA  TI 

OS NOSSOS VALORES

Mérito

Ética

Sustentabilidade

Inclusão

Excelência

Responsabilidade

OS NOSSOS VALORES

A NOSSA MISSÃO

No Best in Class procuramos melhorar continuamente as competências dos alunos, na vertente humana e científica,
de modo a dotá-los do conhecimento necessário para garantir o seu sucesso escolar e pessoal.

O NOSSO MÉTODO DE ENSINO

Diagnóstico

Plano de estudo individualizado

Aprendizagem individual ou em grupo

Desenvolvimento

Acompanhamento e controlo da evolução

Reajuste do plano de estudo em caso de necessidade

COMPETÊNCIAS A DESENVOLVER

Rigor Excelência Resiliência Autoestima Motivação

Partilha Entreajuda Solidariedade Respeito Empatia

AS NOSSAS INSTALAÇÕES

No Best in Class tudo foi pensado ao pormenor para ajudar os nossos alunos a aumentar os seus índices de rendimento e de sucesso, desde as instalações modernas e confortáveis, ao acesso à tecnologia e ainda ao controlo do ambiente durante as aulas. Vem conhecer o nosso espaço que conta com: sala apoio ao estudo, 4 salas de explicações, zona @ para utilização gratuita de computadores e wifi, zona coffee-break e zona de receção.

Conforto – materiais naturais na decoração (madeiras, plantas)

Iluminação – luz 100% Led adequada às exigências do estudo

Temperatura – regulável, permitindo um conforto térmico permanente

Qualidade do ar – garantida pelos purificadores de ar

Aromatização ambiente – aumentando a sensação de conforto

Tranquilidade – zonas dedicadas e grupos limitados

Já estamos a terminar os últimos detalhes,
para que tudo fique perfeito.
Será um espaço único e especial
que te fará sentir em casa.

Fica atento e vem visitar-nos a partir do dia 3 Maio.
Ficamos à tua espera!


Homepage Best In Class

O TEU CENTRO DE  ESTUDOS 

No Best in Class promovemos o melhor suporte educacional
para os nossos alunos e alunas.

Saber mais

No Best in Class promovemos o melhor suporte educacional para os nossos alunos e alunas.

Saber mais

A NOSSA MISSÃO

Melhorar continuamente as competências dos alunos, na vertente humana e científica, de modo a dotá-los do conhecimento necessário para garantir o seu sucesso escolar e pessoal.

Saber mais

Explicações individuais

Ensino básico, secundário e superior
Plano de estudo individual e personalizado
Horário flexível

Explicações em grupo

Ensino básico, secundário e superior
2 ou 4 alunos por grupo
Entreajuda e partilha de dúvidas

Apoio ao estudo

1º ao 6º ano
Foco na melhoria do rendimento escolar
Reforço autonomia e responsabilidade

Saber mais

Explicações individuais

Ensino básico, secundário e superior
Plano de estudo individual e personalizado
Horário flexível

Explicações em grupo

Ensino básico, secundário e superior
2 ou 4 alunos por grupo
Entreajuda e partilha de dúvidas

Apoio ao estudo

1º ao 6º ano
Foco na melhoria do rendimento escolar
Reforço autonomia e responsabilidade

Saber mais

Rigor Excelência Resiliência Autoestima Motivação

Partilha Entreajuda Solidariedade Respeito Empatia

MAIS SERVIÇOS

OS NOSSOS VALORES

Mérito

Ética

Sustentabilidade

Inclusão

Excelência

Responsabilidade

OS NOSSOS VALORES


Política de privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O endereço do nosso website é: https://bestinclass.pt e é propriedade da empresa Best In Class.

Esta Política de Privacidade, determina como processamos as informações recolhidas por Best In Class, que também fornece os motivos pelos quais devemos recolher certos dados pessoais sobre si. Portanto, deve ler esta Política de Privacidade antes de usar o website Best In Class.

Cuidamos dos seus dados pessoais e comprometemo-nos a garantir a sua confidencialidade e segurança.

 

A. O NOSSO COMPROMISSO DE PRIVACIDADE

A Best in Class é uma sociedade que pauta a sua atividade pela transparência e segurança no tratamento de dados pessoais. Este compromisso transpõe-se para a relação do dia-a-dia com os nossos parceiros, clientes, fornecedores, entre outros. A privacidade e a segurança dos dados que nos confia, são para nós uma prioridade.

É nosso compromisso apenas recolher, armazenar, processar, transmitir ou eliminar dados pessoais dos nossos parceiros, clientes, fornecedores, com transparência e que esses dados pessoais sejam essenciais para prestar os melhores serviços.

Informamo-lo como utilizamos os seus dados pessoais e para que objetivos, com a garantia de que recolhemos, partilhamos e guardamos os mesmos tendo como referência as melhores práticas no domínio da segurança e da proteção dos dados pessoais.

Quando os seus dados pessoais são recolhidos, armazenados, processados, transmitidos ou eliminados por outras entidades, exigimos o mesmo nível de privacidade e segurança.

Queremos que se sinta confiante e seguro que os seus dados estão protegidos connosco, uma vez que estamos sempre comprometidos em proteger a sua privacidade, e assumimos com grande seriedade e empenho as nossas responsabilidades no que respeita à proteção dos seus dados pessoais.

Sempre que tiver qualquer dúvida sobre a utilização que fazemos dos seus dados pessoais, estaremos disponíveis para o ajudar.

 

B. O RESPONSÁVEL PELOS SEUS DADOS PESSOAIS

A Best in Class, Lda., sociedade comercial por quotas com sede na Avenida do Colégio Militar, 5.º B, R/c, 1500-179 Lisboa, distrito e concelho de Lisboa, freguesia de Benfica, pessoa coletiva número 517350890, matriculada na C.R.C. competente sob o aludido número, com o capital social de 5.000,00 € (cinco mil euros), adiante designada abreviadamente por Best in Class, é a responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais nos termos do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados e da legislação complementar sobre proteção de dados pessoais em vigor em países em que opera.

 

C. DADOS PESSOAIS QUE PODEMOS RECOLHER

Nesta Política de Privacidade, o termo “Dados Pessoais” significa o conjunto de informações que se relacionam consigo e que nos permite identificá-lo(a), direta ou indiretamente. Os seus dados pessoais podem incluir, por exemplo, o seu nome, o seu número de identificação fiscal, os seus contactos (físicos ou eletrónicos), as suas transações e as suas interações connosco.

O Best In Class poderá recolher as seguintes categorias de dados pessoais:

  1. Dados de identificação e de contacto do fornecedor/parceiro/cliente – nome completo ou abreviado, número do cartão de cidadão, número de identificação fiscal, morada, telefone e e-mail.
  2. Dados do fornecedor – no caso de pessoais singulares, nome completo e número de identificação fiscal; no caso de pessoas coletivas, nome e contactos do representante;
  3. Dados do parceiro – no caso de pessoais singulares, nome completo e número de identificação fiscal; no caso de pessoas coletivas, nome e contactos do representante;

Quando visita Best in Class, recolhemos automaticamente informações sobre o seu dispositivo, incluindo informações sobre o seu browser, endereço IP, fuso horário, e alguns dos cookies instalados no seu dispositivo. Além disso, conforme navega no website, recolhemos informações sobre as páginas da web ou produtos individuais que visualiza, quais sites ou termos de pesquisa o direcionaram ao site e como interage com o site.

Referimo-nos a essas informações recolhidas automaticamente como “Informações do dispositivo”. Além disso, conforme já mencionado, podemos recolher os dados pessoais que nos fornece (incluindo, mas não se limitando a Nome, Apelido, Morada, etc.) durante o registo para poder cumprir o acordo.

 

D. PORQUE PROCESSAMOS OS SEUS DADOS?

A nossa principal prioridade é a segurança dos dados do cliente e, como tal, podemos processar apenas dados mínimos do utilizador, apenas o que for absolutamente necessário para manter o site.

As informações recolhidas automaticamente são utilizadas apenas para identificar casos potenciais de abuso e estabelecer informações estatísticas sobre a utilização do website.

Essas informações estatísticas não são agregadas de outra forma que identifiquem qualquer utilizador específico do sistema. Pode visitar o site sem nos dizer quem é ou revelar qualquer informação, pela qual alguém possa identificá-lo como um indivíduo específico e identificável.

Se, no entanto, deseja utilizar alguns dos recursos do site, ou deseja receber a nossa newsletter ou fornecer outros detalhes preenchendo um formulário, pode-nos fornecer dados pessoais, como o seu email, nome, apelido, número de telefone, etc.

Pode optar por não nos fornecer os seus dados pessoais, mas talvez não consiga tirar proveito de alguns dos recursos do site. Por exemplo, não poderá receber a nossa newsletter ou entrar em contato connosco diretamente do site.

Os utilizadores que não têm certeza sobre quais informações são obrigatórias podem entrar em contato connosco através de info@bestinclass.pt.

Também usamos os seus dados pessoais para efeitos de prestação de informação em resposta a solicitações que decorram da relação com os clientes.

 

E. O QUE FAZEMOS COM A INFORMAÇÃO QUE RECOLHEMOS?

Recolhemos estas informações para entender as necessidades dos utilizadores, para podermos fornecer-lhes um melhor serviço e, em particular, pelas seguintes razões:

– Manutenção de registo interno;

– Usar as informações para melhorar os nossos produtos e/ou serviços para análise interna;

– Podemos enviar periodicamente e-mails promocionais sobre novos produtos, ofertas especiais, campanhas ou outras informações que nós pensamos que o utilizador pode achar interessante, usando o endereço de e-mail que o utilizador forneceu;

– De tempos a tempos, o Best in Class poderá usar as informações do utilizador para contactá-lo para fins de pesquisa de mercado. O Best in Class poderá contactar o utilizador por e-mail, telefone, fax ou correio.

 

F. DURANTE QUANTO TEMPO CONSERVAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS

Conservamos os seus dados pessoais apenas durante o período necessário para cumprimento dos objetivos identificados no ponto anterior e para cumprir a lei.

Uma vez atingido o prazo máximo de conservação, os seus dados pessoais serão anonimizados ou destruídos/eliminados de forma segura.

 

G. COM QUEM PODEMOS PARTILHAR OS SEUS DADOS PESSOAIS

Quando exigido por lei, poderemos ter que divulgar os seus dados pessoais a autoridades ou terceiros, sendo que nesses casos o nosso controlo sobre como são protegidos os seus dados pessoais é limitado.

 

H. OS SEUS DIREITOS

Em determinadas circunstâncias, tem o direito de nos solicitar:

  1. Informação adicional sobre a utilização que fazemos dos seus dados pessoais;
  2. O acesso aos seus dados pessoais;
  3. Que transmitamos os seus dados pessoais que nos forneceu a outra entidade;
  4. A atualização dos seus dados pessoais;
  5. O apagamento dos seus dados pessoais;
  6. A suspensão do tratamento dos seus dados pessoais caso se oponha ao mesmo;
  7. A limitação da forma como utilizamos os seus dados pessoais enquanto os corrigimos ou esclarecemos eventuais dúvidas sobre o seu conteúdo ou sobre a utilização que deles fazemos;

Tem ainda o direito de retirar ou alterar, a qualquer momento, o consentimento que nos tenha dado para utilizarmos os seus dados pessoais, quando o tratamento tenha por base o consentimento.

O exercício destes direitos é excecionado quando os seus dados pessoais são utilizados para salvaguarda do interesse público, nomeadamente em casos de deteção e prevenção de crimes, ou quando os mesmos estão sujeitos a sigilo profissional.

Para exercer os seus direitos de proteção de dados pessoais ou sempre que tenha alguma questão sobre a utilização que fazemos dos seus dados pessoais deverá contactar-nos.

Caso esteja insatisfeito com a forma como utilizamos os seus dados pessoais ou com a nossa resposta à sua solicitação de exercício dos seus direitos, poderá apresentar reclamação à Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) – Endereço:  Av. D. Carlos I, 134 – 1.º, 1200-651 Lisboa – Telefone: +351213928400 – Fax: +351213976832 – Endereço eletrónico: geral@cnpd.pt.

Além disso, se é um residente europeu, note que estamos a processar as suas informações para cumprir funcionalidades online para lhe prestar um serviço. Por exemplo, se fizer um pedido de contacto através do website, ou de outra forma para procurar os nossos interesses comerciais legítimos listados acima.

Além disso, observe que as suas informações podem ser transferidas para fora da Europa, incluindo Canadá e Estados Unidos.

 

I. LINKS PARA OUTROS SITES

O nosso site pode conter links para outros sites que não são de nossa propriedade ou controlados por nós. Esteja ciente de que não somos responsáveis por outros sites ou práticas de privacidade de terceiros. Incentivamos a estar atento ao sair do nosso site e ler as declarações de privacidade de cada site que possa recolher informações pessoais.

 

J. SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Protegemos as informações que nos fornece nos servidores de computador num ambiente controlado e seguro, protegido contra acesso, uso ou divulgação não autorizados. Mantemos salvaguardas administrativas, técnicas e físicas razoáveis para proteger contra acesso não autorizado, uso, modificação e divulgação de dados pessoais no seu controlo e custódia. No entanto, nenhuma transmissão de dados pela Internet ou rede sem fio pode ser garantida.

 

K. COMO PODE TOMAR CONHECIMENTO DE QUAISQUER ALTERAÇÕES À POLÍTICA DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS?

O Best in Class reserva-se no direito de a qualquer altura que se justifique, proceder a reajustamentos ou alterações à presente Política de Privacidade, sendo essas alterações / modificações devidamente publicitadas no nosso website.

 

L. COMO GERIR OS COOKIES?

Todos os browsers permitem ao utilizador aceitar, declinar ou apagar cookies, e ainda informar o utilizador sempre que um cookie é recebido, nomeadamente através da seleção das definições apropriadas no respetivo navegador. O utilizador pode configurar os cookies no browser que utiliza.

Todavia, ao desativar cookies, pode impedir que alguns serviços da web funcionem de modo correto, podendo afetar, parcial ou totalmente, a navegação no website.

 

M. DIVULGAÇÃO LEGAL

Divulgaremos todas as informações que recolhermos, usarmos ou recebermos se exigido ou permitido por lei, como para cumprir uma intimação ou processo legal semelhante, e quando acreditar de boa fé que a divulgação é necessária para proteger os nossos direitos, proteger a sua segurança ou a segurança de outras pessoas, investigar fraudes ou responder a uma solicitação governamental.

 

N. INFORMAÇÕES DE CONTATO

Se desejar entrar em contato connosco para entender mais sobre esta Política ou se quiser falar sobre qualquer assunto relacionado aos direitos individuais e as suas informações pessoais, pode enviar um email para info@bestinclass.pt.